Tuesday, March 01, 2005


Este texto e dedicado aquelas gajas k tem a mania de depois de qualquer comentário que um gajo faça e que elas não percebem por provavelmente nem terem nada com isso ou mesmo por o comentário ser muito complexo dizerem ah HOMENS!!!

Ainda bem que sou Homem, podes crer.
Não vivo de iogurtes, coca cola light, nem de manteiga light. Não converso com as minhas amigas sobre o tamanho dos meus seios. Posso ir para onde quiser - norte, sul, este ou oeste. Não fico bêbado após duas cervejas e quando bebo não acabo a noite a chorar. Não passo horas a decidir o que vestir, passo 5 minutos, no máximo a pentear o cabelo e não ando por aí a ver o meu reflexo em qualquer superfície espelhada que me apareça pela frente. Não choramingo em público.
Ainda bem que sou Homem. Estou tão contente que era capaz de cantar. Não falo mal dos meus amigos nem os ataco pelas costas. Sou racional, razoavelmente, e também sou lógico. Sei que horas são e sei o que fazer. E, honestamente, penso que é um privilégio ter estas duas bolas e poder estar em pé enquanto mijo.
Eu vivo para ver desporto e para praticar qualquer tipo de desporto com bolas. Estejam à vontade para me usar para ter prazer imediato. Não afirmo que se mantenha permanente em todos os tamanhos. Sim, estou mesmo contente por ser Homem. Ainda bem que não posso ter filhos. Não fico um chato cada 28 dias. Ainda bem que o meu membro aumenta. Sou um Homem e agradeço a minha existência.
 Posted by Hello

5 Comments:

Blogger Anakin_Skywalker said...

Se nos fizerem uma caralhada não ficamos sentidos com essa pessoa para o resto dos nossos dias, não temos as esquisitices de "Ai quero que a minha primeira vez seja mágica" Fodasse pah que é que uma gaja de pernas abertas com um gajo a dar-lhe com o narço forte e feio tem de mágico? O melhor cumprimento que nos podem dar é um soco no estômago, não é um beijinho seguido de um elogio à nossa roupa. o unico acessório de que nós precisamos é de um relógio e do télemovel, não é télemovel relógio, brincos, 10 aneis em cada dedo das mãos e dos pés, mangas postiças, 3 pares de meias, isto sem contar com a bijuteria que elas trazem às orelhas e ao pescoço ... Além do mais somos de confiança pq não se deve confiar em nada que sangre por mais de dois dias e não morra !!!!

2:46 PM  
Blogger zaga said...

frase sabia
ja dizia o mr.garison

3:04 PM  
Blogger Salt said...

Freud poderia avaliar o teu texto de forma diferente. Poderia argumentar que o texto indica um forte trauma com o sexo feminino, possivelmente por exclusão ou qualquer coisa do género... Mas não vamos por aí.
Concordo contigo, ainda bem que és, e gostas de ser, homem... Se fosses mulher serias uma vergonha... No entanto, tu não és racional... lamento... E tu também não ficas chato de 28 em 28 dias porque tu sempre foste, és e serás chato, até ao fim dos teus dias...
Quanto à tua existência... deves ser o único a agradece-la... mas também... deixa lá isso =)

PS - Nunca cantes!...

4:51 AM  
Blogger zaga said...

se calhar canto melhor k tu e as tantas tb toco melhor k tu pode e n ser ao mm instrumento....

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei, totalmente verdade.

10:44 AM  

Post a Comment

<< Home