Tuesday, May 03, 2005


É assim eu hoje vou falar de uma situaçao que ja me anda a chatear a algum tempo e isto tem tudo inicio num colega meu ah pois!!!
e assim eu tenho um colega meu que e o Humberto e assim um gajo mais alto que eu e que pesa menos que metade do meu peso(pesa 50kg), ou seja e assim po magriiiiiinhoooooooo (pelo menos em relaçao a mim), entao a situaçao é a seguinte: um gajo ta a falar com ele ele de repente ele poe-se de lado e eu deixo de o ver epah assim nao! Ficar ali a falar sozinho e e k kando ele inda ta com akele casaco grande inda da pa ver nao muito mas inda se percebe onde ele ta, mas agora de verao ja e complicado pk ele ja anda com a roupa menos volumosa e tal...
E que eu qualquer dia chateio-me!!!!
Posted by Hello

13 Comments:

Blogger Salt said...

Ehehehh post mto fixe (e verdadeiro) !!! =)

5:41 AM  
Blogger Anakin_Skywalker said...

Não se repararam, mas ele agora está mais gordo, ainda está a digerir a azeitona que comeu a semana passada.

6:32 AM  
Blogger zaga said...

tenho k fazer um reparo no texto!
hj tive a informaçao em 1ª mao de que o humberto afinal nao pesa 50kg mas sim 51kg o k e uma grande diferença...

7:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

jenifer lopezzzz

taco taco burrito!

7:14 AM  
Blogger Anakin_Skywalker said...

foi da azeitona

10:04 AM  
Blogger Salt said...

Não foi da azeitona... eu soube disso antes de lhe oferecerem as azeitonas...

11:54 AM  
Blogger Anakin_Skywalker said...

...


Eu ainda sou do tempo em que o humberto pesava exactamente 45 Kg

12:49 PM  
Blogger zaga said...

tu nem sabes a tempo k o humerto and metido nas azeitonas...


pois eunao conheço o humberto desde essa altura eu so o conheci +/- na altura em k ele começou a xamar sr.personalidade a certas personagens + caracteristias:P

12:06 PM  
Blogger Anakin_Skywalker said...

A quem ao dáltónico?

1:39 PM  
Blogger zaga said...

pois e +/- na altura em k lhe começou a xamar isso k eu o conheço apesar de o conhecer a um pouco + k isso como alguem m disse essas cenas (vistas de estudo de 3 dias) servem para reforçar os laços de amizade...

4:11 PM  
Blogger Anakin_Skywalker said...

isso soou gay

11:47 AM  
Blogger zaga said...

ya podes creer so mm um para m ter dito uma coisa assim:P

2:17 PM  
Blogger Anakin_Skywalker said...

yah pah, a culpa é dos hippies..´. Querem salvar o mundo mas só fumam cenas estranhas

1:02 AM  

Post a Comment

<< Home