Tuesday, May 17, 2005

completar a teoria do xato

My friend Miguel sentiu k o 1º post que pus neste site estava incompleto por isso mandou-m este texto que vou por aqui em seguida de maneira a completar o tal post


Então cá vai! Como o meu caro amigo Zaga postou o seguinte “meus amigos e verdade eu descobri porque e k os chatos teimam em n passar..... pois e após anos e anos de pesquisa aqui vai::: e assim: tem chato coça, quando coça faz ferida, faz ferida vai ao medico, ir ao medico e chato, se é chato coça, coça faz ferida, faz ferida vai ao medico, se é chato coça,... “
Sim, tudo o que ele referiu aqui é verdade, mas esqueceu-se de referir o porque que é os chatos são fodidos como (no) caralho! O chato até é um animal pacato que não chateia o ser humano, so chateia se for provocado, agora vocês perguntam “Quem chateia o Chato, para nos chatear a nos?”, e eu respondo – o Chiripiti – este animal é o que origina todos os males porque ele é o chato do chato!
O Chiripiti, é um ser minúsculo que é bastante difícil de ver, por isso aqui fica o meu conselho, quando apanharem chatos, o melhor a fazer e irem a raiz do problema e aniquilar o Chipiriti, pois, somente assim, encontraram o descanso.

2 Comments:

Blogger zaga said...

obrigado agora deixei de escrever aki e escrevo em www.anakinskywalker.blogspot.com com um amigo meu
e por algum fenomeno paranormal as cores disto ficaram um pouco eskisitas deve ter sido uma apariçao da santa do blogspot ou coisa assim

3:26 PM  
Blogger Periquito said...

Chiripiti...hum,estranho...eu sei um significado para chiripiti e nao é nenhum animal,é mais um produto natural para fumar e tal...sera k voçes estao sobre o efeito de chiripiti??

8:20 AM  

Post a Comment

<< Home